quarta-feira, 23 de junho de 2010

As makes incríveis de Katy Perry

Não é de hoje que eu acho muuito bonitas as makes que a Katy Perry usa, normalmente ela está sempre com aquele delineador mas inventa sempre algo novo pra deixar o look mais divertido, seja com glitter, lápis colorido ou batom chamativo ela arrasa nas escolhas.

Pesquisei algumas das maquilhagens dela e a maioria delas são bem possíveis de usar, olha só:


Eu sei que na primeira foto ela está com uma cara de louca, mas a sombra turquesa é linda. Já nas outras fotos ela abusou das cores e fez um look bem ousado na última foto. Katy tem um rosto de boneca e é bem difícil algo ficar mal nela.


A artista Katy usa também muito os olhos esfumados, desde com um pouco de cor até o prata com preto. O meu favorito é a maquilhagem da última foto, o tom do batom é muito bonito.


Katy usa muito cílios postiços, ela tem uns olhos enormes e sempre os destaca com muitos cílios e lápis colorido. Na última foto eu acho exagerado, já nas duas primeiras achei que combinou bem com o estilo pin-up dela.


As duas coisas que combinam muito com a Katy Perry: cílios postiços e delineador. Com certeza essa dupla é a favorita da artista, ela usa e abusa, e posso falar? Fica bonito! Na primeira foto é um delineado de duas cores, muito simples e charmoso. Já na segunda o traçado continua intenso, nos cílios inferiores usa lápis dourado. Na última foto também tem um pouco de cor nos cílios inferiores.

Foi lançado o novo clip dela e eu não ia deixar de reparar na maquilhagem. A que eu mais gostei foi a que ela usa com o cabelo lilás, nos olhos ela usa uma sombra com glitter roxinha, ficou lindo! Olhem só:





Nenhum comentário:

Postar um comentário